ALMA

Posted: domingo, 20 de setembro de 2009

Feelings, feelings Feelings
Again in my arms
Feelings




ALMA

Se eu pudesse
Arrancaria meus braços
Asas de passarinho
Cabeça
De Venus
Seios das madonas
Os olhos assustados
das cidades underground
Olhos de Daphne
Nas florestas
dos meus pensamentos
Meus absurdos

Moraria
na Lua
Casa com os ferros
Retorcidos das pombas de Plabo
cores de Mondrian
Na fachada uma casa ao ‘quadrado² ‘
Cubista, minimalista
Dada

Moraria Eu como Alma
Limpa sem carne
Sem lanças no peito
Sem tiros no pé
Um cabide a La Yves Saint Laurent
Desencarnada
desse descolorido mundo

Só Psique
Que ama só ama
Só é amor
Mas esperaria como a Louca
Com braços e mãos tremuras
Só com um coração na porta
Com laços rendados
Por ti
Que pertence tão distante
Tão longe
No universo Naïf
Se eu pudesse

cintia thome







Imagem - Vestido ano 65 de Yves Saint Laurent - Mondrian

4 comentários:

  1. Joe_Brazuca 21 de setembro de 2009 às 18:24


    bons tempos aqueles
    onde linhas costuravam horizontes
    os nossos
    os deles
    os teus
    os meus
    aos montes...

    ah !...s'eu tambem pudesse...

  2. Beatriz 21 de setembro de 2009 às 18:57

    Chique psique;))
    Adorável poesia, diva!!

  3. Bazar Baú de Presentes 23 de setembro de 2009 às 23:40

    Patrimônio Imaterial - Os Bregas de Cachoeira. acesse: www.letoooutroolhar.blogspot.com

  4. Fred Matos 27 de setembro de 2009 às 19:33

    Muito bom.
    Ótima semana.
    Beijos

BlogBlogs.Com.Br