VIRADA PAULISTA (VIRADA CULTURAL)

Posted: quinta-feira, 10 de junho de 2010

Foto: Valter N. - Flickr


VIRADA PAULISTA

Se fui sem real vontade
vi luzes, som,
um grito dois gritos
gargalhada horrorosa
fantoches da paulicéia
e eu desvairado
não encontrei um vestido de flores
nem (um) olhar penetrante
nenhum colar com mandalas
e se alguém tentou corromper-me
distraído e extraído dali estava
agora me sinto
exaurido contido
com o vazio
do desencontro
do meu próprio grito


Cintia Thomé





Imagem: 'VIRADA PAULISTA o pó#2 ' - de Valter N.C. - Flickr

2 comentários:

  1. Vanessa David Justo 22 de junho de 2010 às 08:07

    Cintia, olá!

    Lindo o seu blog! Parabéns!
    EStou apaixonada pelo "Olhos de folha minha"! Belo.
    Obrigada pela visita em "Caixinhas".

    Um abraço,
    Vanessa David.

  2. Beatriz 22 de junho de 2010 às 08:52

    Salve, Diva!
    Excelente crítica. Essa virada revira o estômago. E dizem que é arte!!!
    Ai, essa pós-modernidade que tudo desconstrói - qto mais passa o tempo acabou por desmoronar em si mesma.

BlogBlogs.Com.Br