Baião de 3 por 2 ( pra Denoraldo e Inaura...)

Posted: quinta-feira, 4 de junho de 2009



Trilha Sonora Original. (homenageou a poesia de Compulsão Diária e Marcos Pontes "Dueto", que pode ser lida abaixo:

"Dueto"


Denoraldo:
Venha cá, essa menina,
Não se faça de difícil.
Conheço tua vida e sina
Tu já se tornou meu vício,
Sei que dançou em Cajazeira,
Já cantou em São Patrício,
Arribou para Barreiras
E hoje está pro meu bulício.


Inaura:
É não, homem!
Você não vive sem ela,
Eu não vivo sem você.
Minha paixão valente
Agora é amor, meu bem.
Verdade verde conforme
Aquela tarde dentro imensa
Estrada aberta marginal

Denoraldo:
Ela é coisa que já foi
Num existe mais nós dois
Ela é vaca sem seu boi
Sou o outro do depois
É a ti que agora quero,
Meu guaiamum com arroz,
Pra ti sou home séro
Vem pra mim, ora, pois!


Inaura:
Verdadeiro amor que amo,
Querer bem sempre não é assim?
Gostar direito com seu coração no colo
Ninar seu sentimento, minha sorte
Ser chuva serena que acorda o rio,
Leva embora seu malfeito, traz a flor
E o vento fresco. Diz, então:
Vai, aventura afetuosa ser sua ela dele agora.


Denoraldo:
Santo Antônio me ouviu!
Monta de pronto na garupa
Voar pra serra como o pio
De anu preto. Upa! Upa!
Nossa estrela já surgiu
Brilhosa como niuma.
Nesse brilho me avio
Nova vida se apruma


(Compulsão Diária e Marcos Pontes)


©joe_brazuca -MMIX -sp/sp/br

5 comentários:

  1. Marcos Pontes 4 de junho de 2009 às 18:24

    Cá pra nós, o poema é legal, sem falsa modéstia, mas não seria mesmo o Baião. Grande Joe!

  2. Beatriz 4 de junho de 2009 às 18:50

    Hey, Joe!
    VC é chique demais!
    Aqui o saõ João começa cedo. Sexta-feria já tem forró e quentão. Fulô-Ianura montou na garupa do Denoraldo-salvador e subiu a serra.
    Tá bão! Uíque escocês, mozzarella de búfala, guaiamum, tapioca, e os sorriso dele que é o mais lindo desse amor que amo!

  3. Beatriz 4 de junho de 2009 às 18:52

    Ah, mais uma coisinha:? aqui tem anu preto, Joe!
    Você sabe. Lembra qdo eu conversava com um casal deles de madrugada? Pois! Oxenta!

  4. Joe_Brazuca 5 de junho de 2009 às 15:04

    Beijo pros dois !

    oxenta !

  5. Maria Cintia Thome Teixeira Pinto 6 de junho de 2009 às 15:27

    'PUTA' MUSICA
    PRA SALVADOR E FULO

    EITA!
    JOE PARABENS PARABENS

BlogBlogs.Com.Br