Over Heat

Posted: domingo, 28 de junho de 2009
(pra MJ 58/09)


a juventude pode tudo
andrógeno, skin head, cabeludo
sonhos mixados
potenciômetros desalinhados
auto-falantes saturados
groove
punk
heavy
menina bolinando menina em qualquer esquina
menino bolinando menino em qualquer destino
over dose, over pose, over close, over heat
punch
lunch
brunch
guitar over flow


cross over
-------------------------------------------
hoje esperei pacientemente
alguns velhinhos subirem as escadas
à minha frente

Amanhã, subirei eu...
(será que vão me esperar ?...)



©joe_brazuca-MMIX-sp/sp/br

4 comentários:

  1. Olhos de Folha Minha 28 de junho de 2009 21:35

    Joe, MJ, um segredo, um mistério...mas tudo isso misturado a muito e profundo sofrimento...

    Se está assim a vida tãolouca o que será de nós velhinhos? Hoje voce dá passagem e amanhã, no nosso amanhã tresloucado pra caramba????
    Esse 'pode tudo' não tem lugar pra veio , irmão!e els podem pq não sentem nada...nada de nada...

  2. Bea - Compulsão Diária 29 de junho de 2009 08:51

    Hey, Joe!

    E o pior é que são filhos da cultura 60's e 70's ..geração Y;))

    A gente derrubou tudo e agora reclamamos.

    A gente sonhou outro mindo pra eles. Lembra? Fomos hippies (eu fui(, , fases guerrilheiras, guinadas pra esquerda, labirintos lisérgicos, fritadas de neurônio com anfetaminas. - O Vale das bonecas rsrs...enfim: fomos a geração de babyboomers. A geração anti -tudo. Eles são nossos filhos.

    Summerhill - lembra???

    Construtivismos, descontrímos tudo depois, fizemos um sopão muito louco

    Veja a idade do pai da AmyWinehouse, por exemplo. O cara é bem ex- loki rsss...Taxista em Londres. Escuto o discurso dele no especial dela e me vejo nele;((

    Tudo Aquilo deu nisso. Claras crocodilos;))

    Hey, Joe ...e alô, alô diva: bora fazer o nosso refugio dos idosos à beira mar, com enfermeiras gostosas e jovens apolos...muita massagem, meditaçãooooommmmmm, dietas purificadoras, os meus remedinhos, muita música clássica, roquenrol e sol. Ah, e líros, flores, gatos ...uma jam session for ever?

    Porque a idade vai chegando e eu não quero viver na caretice total. que nossa droga seja a poesia . que nosso medo de envelhcer seja transformado em esperança de uma comunidade (essa aposto que vai dar certo) à beira mar. Aqui perto tem terra que não acaba. Se na juventude as comunidades não davam certo é porque éramos jovens. Agora, qdo ficarmos mais velhinhos, a gente briga, implica mas faz dar certo. Velho é safo pra caramba;))

  3. Anônimo 29 de junho de 2009 16:33


    rsrssrsrsrsrsrsr....

    beijo pro6 tudo !

    Joe

  4. Marcos Pontes 30 de junho de 2009 19:25

    Confusão caleidoscópica da grande cidade, quase da aldeia global platônica e tão próxima.
    E eu aqui ouvindo Luiz Tatit, coisa rara.

BlogBlogs.Com.Br