Babel Miau - versão 1

Posted: quinta-feira, 14 de maio de 2009

mulher com gato no colo, upload feito originalmente por luarembepe.


Golden quente, o pôr-de-sol

Reflete mostarda,

Faísca mel, yellow soul


Frio é o desamparo

Árduo blue, neste final de tarde

Cool, busco abrigo,

Algum alívio flower

- Cinza rajada -


Na luz prata, ela me consola

Fada. Fate,

Invite me e mia meu destino

No tom

Silver Cat,

Minha gata
Brilha carinhos abertos
E treme
Faz ronrom
É dom

Ela e eu nuas em pelo

No ritual invisível
Do carinho
Ela e eu
calmas
aconchegantes
Uma no colo
da outra


* acaba aqui, Neusa? 

** não entendi o comentário do Joe. é pra por aqui na edição?

1 comentários:

  1. Joe_Brazuca 15 de maio de 2009 às 11:49

    I get Black Magic Woman !

    Yeaahhhhh !
    ( pode inserir se quiser, mas não foi a intenção...rs...só um referência à peça atrelada ao poema, do Carlos Santana.)

    Quanto a sinergia de idéias, acho que as duas versões estão perfeitas, uma cada uma !...e, se me permite, acho que sempre será assim !...cada uma criará um novo universo, diferente e completo, único por ser um flash no tempo, indivisível, somático, atemporal, instantâneo, façam-se quanda interações e edições forem feitas...
    Pra meu entender, não há falar-se sem nem "melhorar nem piorar", pois não ? rsrs...Cada uma será uma diferente, apenas, com as suas virtudes e "defeitos"...
    Porque, pra mim :

    "Tudo o que foi feito, feito está.
    Não pode ser desfeito e nem refeito. Nem sequer mudado.
    Isto é ilusão. Nem é mais ilusão. Inexiste.
    Pois, já que foi feito, já causou efeito.
    Se desfeito for, já não importa...
    E se refeito for, já não será o mesmo.
    Será outro diferente. Será novo."
    ("Prólogo" de "Pequeno ensaio sobre a virtude-parte 1ª")

    um beijo !

BlogBlogs.Com.Br