Babel Miau

Posted: quarta-feira, 13 de maio de 2009

mulher com gato no colo, upload feito originalmente por luarembepe.


Golden quente, o pôr-de-sol

Reflete mostarda,

Faísca mel, yellow soul


Frio é o desamparo

Árduo blue, neste final de tarde

Cool, busco abrigo,

Algum alívio flower

- Cinza rajada -


Na luz prata, ela me consola

Fada. Fate,

Invite me e mia meu destino

No tom


Silver Cat, minha gata vira-lata

Brilha carinhos abertos

On the road, treme

Faz ron-ron, no meu dedo

Finger zelo - bright light


Somos ela e eu, nuas em pelo

Ritual invisível

Spiritual carinho

É dom


Ambas no colo, calmas

Até o final somos,

Too much,

Duas night fellows

Aconchegantes


Santana - Black Magic Woman

©Compulsão Diária

10 comentários:

  1. Van 13 de maio de 2009 às 13:56

    É por isso que eu amo gatos...

  2. Van 13 de maio de 2009 às 14:30

    Tenho........ E AMOOO!!!!
    Tanto mas tanto que não dá pra explicar!!!
    Minha Wicca. Ó ela aqui:

    WICCA 01
    E aqui:

    WICCA 02
    Coisa mais linda da mãe!
    =)))))))))))))

  3. *G!ll.. & *Nell.. 13 de maio de 2009 às 17:17

    oi.. tentei copiar o seu link para divulgar no nosso blog.. mas acho que vc deve ter selecionado algo para evitar copia... e isso impossibilita copiar o seu link-me.. parabens pelo blog..

  4. Marcos Pontes 13 de maio de 2009 às 18:06

    Aliterações bilingues não são muito usuais e quando feitas costumam criar boa impressão; quando bem feitas, causam admiração e respeito pelo autor. Os gatos merecem essa parceria.

  5. Maria Cintia Thome Teixeira Pinto 13 de maio de 2009 às 20:15

    Uau!CD e seus gatos, essa interação, vibração que temos com nosso cotidiano, a presença de suas carinhas lindas dão poesia desta qualidade. Aqueles que amam seus bichos são mais felizes, nunca solidão,
    poetasxletrasxcats = spiritual carinho

    Miau CD!

  6. Cristiano Melo 13 de maio de 2009 às 20:50

    Sofisticado como os gatos podem ser!

  7. Beatriz 14 de maio de 2009 às 08:06

    E cadê o povo pra editar?

    O convite foi pra editar.

    Agradeço os elogios etc..mas quero

    edição!

    dá pra ser?

  8. Neusa Doretto 14 de maio de 2009 às 10:01

    Dá-sim pra editar, dar uma ajustadinha literária.Escrevo assim,o poema,sem a primeira estrofe, construindo poesia livre com os outros versos,sugerindo mais " feeling",mais carinho entre dona e gata.O que na verdade, veja bem, todos nós podemos fazer com o poema da outra blogueira: ler e sugerir nova forma para a idéia original que é preservada.Você adora inserir um "too much", e eu prefiro os poemas curtos. Vamos então pra oficina?__________


    Minha gata
    Brilha carinhos abertos
    E treme
    Faz ronrom
    É dom

    Ela e eu nuas em pelo

    No ritual invisível
    Do carinho
    Ela e eu
    calmas
    aconchegantes
    Uma no colo
    da outra

  9. Beatriz 14 de maio de 2009 às 10:47

    Neusa, vc acerta. Eu me alongo - too much. então, vc sugere que a partir de

    silver cat -
    Minha gata
    Brilha carinhos abertos
    E treme
    Faz ronrom
    É dom

    Ela e eu nuas em pelo

    No ritual invisível
    Do carinho
    Ela e eu
    calmas
    aconchegantes
    Uma no colo
    da outra

    e? acabaríamos o poema aqui?

    Hum, tô gostando do primeiro mexe-

    mexe.

  10. Joe_Brazuca 14 de maio de 2009 às 18:01

    I get black magic woman !

    yeaaaaaaaaaaaaaa !

BlogBlogs.Com.Br